Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O atendimento ao público realizado pela Justiça Eleitoral no Tocantins mantém-se inalterado durante o mês de julho. O momento é uma ótima oportunidade para aqueles que moram em outras cidades ou estados, e estão passando as férias na terra natal, regularizarem sua situação junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-TO).

No Estado, 33 cartórios eleitorais estão em funcionamento para atender à população, confira aqui o horário de cada cartório. Entre os atendimentos que poderão ser realizados estão a emissão de 2ª via do título, regularização do domicílio eleitoral, alistamento, transferência, revisão e quitação de multa.

Para o chefe de cartório da 29ª Zona Eleitoral de Palmas, até mesmo quem não está de folga neste mês de julho deve aproveitar o período de férias para procurar o cartório.  “Quem está com o título cancelado, por exemplo, pode vir para regularizar a situação pois o movimento neste período é bem tranquilo”, disse Geraldo Gomes de Lima Neto.

Dúvidas

Em caso de dúvidas, o eleitor também pode entrar em contato com a Justiça Eleitoral pelo número 0800 6486 800 ou pelo site: www.tre-to.jus.br/serviços.