Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Um dos grandes responsáveis pela febre do Axé Music que tomou conta do País nos anos 90 desce dos trios elétricos e sobe ao palco do Café de Lá Musique no próximo domingo, dia 21 de julho, a partir das 18h, em Palmas/TO.

Durval Lelys promete reviver grandes clássicos da banda, consagrados em mais de 27 anos de carnaval pelo Brasil a fora. O cantor também não abre mão de uma das suas marcas registradas que é o hábito de levar personagens para cima dos palcos. Quem é que não lembra do “O pastor Don Duriel” emplacando o hit “Xó Satanás” e “Nero” trazendo um de seus principais sucessos, a “Dança da Manivela”?

Além desses personagens inesquecíveis, Durvalino, como também é carinhosamente conhecido, encanta o público com sucessos como “Dança do Vampiro”, “Vale Night”, “Gladiador” e o eternizado “Quebra aê”.

Operando com a sua estrutura de Beach Club de frente para o pôr do Sol da Praia da Graciosa, o Café oferece um show exclusivo para um público de 2 mil pessoas.  As portas se abrem as 18h para receber o público com apresentação dos Djs Guirolle e D Doc (residentes da casa). O show de Durval Lelys começará, pontualmente, às 19h.