Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Porto Nacional; abastecimento suspenso no domingo para realização de obras

Porto Nacional; abastecimento suspenso no domingo para realização de obras Foto: Divulgação/ Prefeitura de Porto Nacional

Foto: Divulgação/ Prefeitura de Porto Nacional Porto Nacional; abastecimento suspenso no domingo para realização de obras Porto Nacional; abastecimento suspenso no domingo para realização de obras

A BRK Ambiental informou que o fornecimento de água será suspenso em Porto Nacional nesse domingo, 21, para a realização de obras de melhoria no município. Segundo a empesa, um novo ponto de captação de água para atendimento aos 47.566 mil moradores será interligado ao sistema do município para garantir segurança no abastecimento.

A obra vai começar na madrugada de domingo, com interrupção do abastecimento em toda a cidade. A normalização do serviço acontecerá gradualmente. Nas áreas mais altas da cidade o abastecimento será normalizado em um prazo um pouco maior.

“Acreditamos que ainda durante a manhã de segunda-feira teremos alguns pontos da cidade com falta de água, mas as equipes irão monitorar todos os bairros para garantir o retorno no menor tempo possível”, esclareceu o engenheiro da BRK Ambiental Paulo Nunes.

A concessionária está avisando os moradores da cidade por meio de mensagens de texto, enviadas aos celulares dos clientes cadastrados. A divulgação também será realizada por avisos em redes sociais e pelo monitoramento dos serviços públicos prioritários, como hospitais, escolas e postos de saúde, para garantir o funcionamento das unidades durante os trabalhos no sistema de abastecimento.

Se algum morador notar alterações na água após a retomada do abastecimento, pode ligar para o 0800 6440 195 e solicitar uma visita da equipe.