Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: SSP/TO

Foto: SSP/TO

Policiais Civis em Lagoa da Confusão, coordenados pelo delegado Hismael Tranqueira, efetuaram na manhã de quarta-feira (24), naquele município, a prisão de um indivíduo de inicias C.A.S, de 55 anos. Ele é foragido da Comarca de Rio Verde/ GO, onde responde a acusações de estupro de vulnerável e foi capturado mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva.

Conforme o delegado Hismael, equipes da DPC de Lagoa da Confusão receberam informações da Polícia Civil de Rio Verde de que um foragido da Justiça de Goiás, acusado  de estupro de vulnerável, vitimando uma filha e uma enteada, estaria residindo na cidade localizada na região Oeste do Tocantins. Com base nas informações, os policiais deram início às investigações e constataram a presença do foragido na cidade.

Após localizar o paradeiro do indivíduo, os policiais civis foram até uma chácara em que o mesmo residia, na zona rural de Lagoa da Confusão, e realizaram sua prisão. Ainda segundo o delegado, C.A.S vivia há mais de quatro anos na cidade. Após ser capturado, ele foi recolhido à Cadeia Pública de Cristalândia, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Rio Verde, cidade para onde deve ser recambiado, em breve, a fim de que responda as acusações que lhes são imputadas.