Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: SSP/TO

Foto: SSP/TO

Na manhã dessa sexta-feira (26), a Polícia Civil do Estado do Tocantins deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva de um indivíduo de iniciais E. C. V, vulgo “Grilo”, de 34 anos, pela suposta prática do crime de estelionato contra três vítimas, em Caseara, no ano de 2014, pelo qual é réu em processo criminal na Comarca de Araguacema. A ação foi deflagrada por unidades da Polícia Civil de Caseara e Lagoa da Confusão.

De acordo com o delegado Antônio Onofre Oliveira da Silva Filho, as investigações da DPC de Caseara apontaram que Grilo estava escondido na cidade de Lagoa da Confusão e, desse modo, uma equipe de policiais civis daquela cidade efetuou a captura do indivíduo. Ainda segundo o delegado, E.C.V possui uma extensa ficha criminal e havia saído da prisão há apenas dois meses.

Depois de ser preso, o indivíduo foi conduzido à sede da Delegacia de Lagoa da Confusão e após a realização dos procedimentos legais cabíveis, recolhido à Cadeia Publica de Cristalândia, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário de Araguacema.