Na noite dessa quarta-feira, 31, por volta das 20h, o Sistema de Operações da Polícia Militar recebeu a denúncia de que estava havendo um roubo em um Laboratório Clínico localizada no centro de Araguaína/TO. Rapidamente várias equipes policiais realizaram um cerco no estabelecimento e identificaram dois suspeitos.
Com o adentramento das equipes policiais constatou-se que um dos indivíduos estava com uma senhora em seu domínio e segurava um simulacro de um revólver.
Após as primeiras ordens dos policiais para a rendição, os suspeitos decidiram se entregar sem oferecer resistência, com isso, ambos foram detidos e a vítima liberada.
Destaca-se que o homem de 22 anos que foi preso, já havia sido detido pela Polícia Militar na última semana juntamente com produtos furtados de uma transportadora local. O outro participante do assalto, que é menor de idade, tendo 17 anos, foi apreendido pelo ato infracional análogo.
A polícia apresentou todos na Delegacia de Plantão juntamente com um simulacro de revólver, a quantia de R$ 257,00 (duzentos e cinquenta e sete reais), uma motocicleta, um celular e duas pulseiras que estavam de posse dos assaltantes.