Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Através de informações da equipe de inteligência local, uma equipe da Força Tática do 2° Batalhão de Polícia Militar conseguiu prender na  manhã desta sexta-feira 2, por volta das 11 horas, no setor Alto Bonito em Araguaína/TO, um acusado por ter participado de um latrocínio cerca de uma hora antes.

A vítima, de 38 anos, teria reagido à uma tentativa de roubo e foi atingida por disparos de arma de fogo vindo a óbito no local. O crime teve a participação de dois indivíduos que rapidamente fugiram numa motocicleta Honda Titan azul.

A equipe de inteligência logo conseguiu cruzar as informações que receberam com os dados obtidos no local do crime sendo tudo repassado à equipe de Força Tática local que iniciou as diligências em busca da prisão em flagrante dos envolvidos.

O elemento acusado de efetuar os disparos foi encontrado escondido em uma casa. Ele se entregou e confessou ter disparado contra a vítima e fugido com seu comparsa até a região da feirinha. Ali eles abandonaram a moto que foi apreendida e ambos fugiram em direções opostas.

O acusado foi preso e apresentado na Delegacia de Plantão juntamente com a motocicleta utilizada na fuga. As diligências continuam em busca da arma utilizada e do outro suspeito que fugiu.