Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Washington Luiz Silva

Foto: Washington Luiz Silva

O governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, recebeu na tarde desta segunda-feira, 5, os executivos da Sevem Capital Partners, Marcos Feldeman e Marcos Antônio. O objetivo foi apresentar ao governador as possibilidades de investimentos ofertadas pela empresa, que trabalha com assessoria estratégica em diversos setores.

O governador frisou que o Tocantins está de portas abertas para receber investidores e destacou a importância da industrialização do Estado para agregar valor à produção local. “Queremos atrair investidores para o Estado, industrializar o que é produzido na região, gerar emprego e renda para a população e, automaticamente, desenvolver o Tocantins”.

O presidente da Sevem Capital Partners, Marcos Feldeman, disse que o governador Mauro Carlesse está bastante motivado em atrair investidores para industrializar a carne bovina, para agregar valor às exportações, além da implantação de frigoríficos para peixe, para atender o potencial do Estado, com a abertura recente para a criação da Tilápia em tanque rede, além de investimentos na área de adubos. “O Tocantins é um estado pujante, com um futuro brilhante, que conta com uma administração bastante profissional, que tem um planejamento para industrializar a região e agregar valor às exportações de produtos locais e nós vamos estudar quais são as melhores opções para buscar investidores ideais para a região”.

A Empresa

A Seven Capital Partners é apresentada como uma empresa de consultoria financeira que oferece assessoria estratégica e tática com alto nível de capacidade de execução em uma larga gama de setores e regiões no Brasil. Ajudando seus clientes a identificar e executar prioridades, desenvolver estratégias de criação de valor, gerar ideias inovadoras e perspectivas com profundidade na busca dos seus objetivos.