Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Uma forte colisão envolvendo dois veículos, no início da noite desta última quinta-feira, 08, resultou na morte de três pessoas. A camionete bateu na traseira de uma carreta, carregada com postes de concreto. A ocorrência foi na TO-255, entre as cidades de Porto Nacional e Fátima.

O atendimento foi dado pela 5ª Companhia de Bombeiros Militares, com sede em Porto Nacional. Ao chegar ao local do acidente, os bombeiros constataram que, entre os quatro ocupantes, apenas um tinha sinais vitais, e se encontrava fora da camionete.

Segundo a equipe de resgate, Wilma Ferreira de Oliveira, 37 anos, tinha ferimentos no rosto e apresentava dores no abdômen. A vítima foi avaliada, recebeu Atendimento Pré-Hospitalar e foi conduzida para o Hospital Regional em Porto Nacional.

A equipe relata que duas vítimas sem sinais vitais estavam na parte da frente da camionete, presas às ferragens. A situação exigiu o chamado desencarceramento, ou seja, o corte da lataria do carro, para a retirada dos corpos do motorista Hamilton Rodrigues Viana, 54 anos, e Adália Rodrigues Viana, de 56 anos.

A terceira ocupante, Auziria Rodrigues Viana, 87 anos, também sem sinais vitais, estava fora do veículo.