Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Dez equipes inscreveram-se para disputar o torneio de futebol society no clube da Associação dos Servidores da Secretaria da Administração do Estado do Tocantins (ASSECAD), nesse sábado dia 10 de agosto. A competição começa às 8h e ser disputada pelo Naturatins, Unimed, Assecad, Pisada na Botina, IBGE, Inacreditável Futebol Clube, Sócios Futebol Clube, SIAP,  Peladeiros da 605 Sul e Real Futebol Clube. As equipes são formadas servidores públicos associados à Assecad ou de entidades filiadas a Federação das Associações de Servidores Públicos do Estado do Tocantins (FASP-TO) e convidados.

Além do torneio de futebol society também serão disputados torneios de vôlei de areia, sinuca e tênis de mesa. Para estas competições as inscrições podem ser feitas na hora. As disputas do vôlei de areia começam às 9h e de sinuca e tênis de mesa, às 10 horas.

Galinhada e Música ao Vivo

A partir das 11h30 os associados presentes ao clube poderão participar de uma deliciosa galinhada grátis, animada pela cantora Thays Vianna.  Além dos seus dependentes, cada associado poderá levar até 10 convidados. Três convidados pagam R$ 5,00 e sete convidados pagam R$ 10,00 cada. O consumo de bebidas será por conta do associado.