Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O domingão poderá ser de muito Sol, mas também será de muito samba, pagode e MPB com o cantor Maninho Show. A animação musical começa a partir das 13h30 na sua Domingueira do Sesc deste dia 18 de agosto no Sesc em Palmas. A entrada no clube do Centro de Atividades da 502 Norte é gratuita para o trabalhador do comércio e seus dependentes e custa R$ 10,00 para o público em geral. Informações pelo telefone (63) 3212-9949.

Natural de Gurupi (TO), o cantor e compositor vem atuando em várias cidades do estado. Fundador da Banda Papo Sério, da Associação dos Compositores e Músicos de Gurupi (Ascomg), membro fundador da Associação dos Músicos do Sul do Tocantins (Asmuto), Maninho Show é autor da música: “Tocantins tem Samba”, além de outras canções. Busca oferecer sempre um repertório que valoriza a MPB, o samba e os mais variados estilos musicais brasileiros.

Realizada sempre aos domingos, de fevereiro a novembro, no clube do Centro de Atividades Sesc Palmas (502 Norte), a Domingueira do Sesc, além de proporcionar momentos de lazer e descontração, oferece sempre uma atração musical, das 13h30 às 16 horas, com um repertório mais popular e animado, como sertanejo, axé, samba, pagode e arrocha. Para ter acesso gratuito ao clube, basta apresentar o Cartão Sesc na categoria Trabalhador do Comércio/Dependente. Caso não possua a mesma, basta adquirir a entrada na Central de Atendimentos no valor de R$ 10,00.