Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Civil apreendeu em flagrante no início da tarde desta quarta-feira, 21, o adolescente G. B. A. S. de 17 anos, e prendeu J. P. DA S. V. de 18 anos, por envolvimento no homicídio de Diones Rodrigues Santos, de 26 anos, que ocorreu na madrugada desta quarta-feira, 21, próximo a uma Distribuidora de bebidas na quadra 806 sul de Palmas/TO. 

Além dos autores terem vitimado Diones Rodrigues, agrediram violentamente o primo dele, Cleibiano Ferreira da Silva, de 28 anos, que foi encaminhado ao Hospital Geral de Palmas com lesões graves na cabeça, mas conseguiu repassar informações importantes para a Polícia Civil.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Amaury Marinho, da 1ª Divisão Especializada de Homicidios e Proteção à Pessoa, na Capital, após terem conhecimento dos fatos, equipes de agentes trabalhavam para elucidação do caso até chegarem aos indivíduos. Após confrontá-los, o adolescente confessou toda a dinâmica do crime e usou como motivação ciúmes por causa de uma suposta relação entre a ex-namorada dele e a vítima.

Os envolvidos também disseram que estavam sob efeito de álcool e drogas e que usaram capacete e pedras para agredirem as vítimas. 

Eles foram presos e, após procedimentos de praxe, o adolescente foi encaminhado para a CASE  e J. P. DA S. V. para a Casa de Prisão Provisória de Palmas.