Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: SSP/TO

Foto: SSP/TO

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 5º Delegacia de Palmas, cumpriu na manhã desta terça-feira (27), mandado de prisão em desfavor de um indivíduo de iniciais; R.N.S., de 29 anos, o qual possui condenação pela 4º Vara Criminal de Palmas a pena de 11 anos, 11 meses e 22 dias de reclusão em regime fechado, por roubo qualificado.

De acordo com o delegado Marivan da Silva Sousa, titular da 5ª DPC e responsável pelo caso, a prisão do indivíduo ocorreu no momento em que policiais civis da referida delegacia efetuavam investigações de rotina em uma área verde conhecida por “Saroba”, região de Taquaralto. Conforme o delegado, no momento em que as equipes policiais estavam no local, o foragido da justiça foi avistado e abordado, sendo que os agentes, após consultas realizadas nos sistemas de dados da Polícia Civil, localizaram o referido mandado de prisão em aberto em desfavor de R.N.S, o qual foi cumprido, de imediato.

Após os procedimentos legais cabíveis, R.N.S foi encaminhado ao Sistema Prisional de Palmas, onde cumprirá a pena a qual foi condenado em regime fechado, conforme sentença judicial.