Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Aline Batista /CM Palmas

Foto: Aline Batista /CM Palmas

O vereador Moisemar Marinho (PDT) apresentou, nesta terça-feira, 27, em caráter de urgência, requerimento para estudo técnico a fim de ampliar e construir estacionamento próximo ao Cmei João e Maria, na 305 Sul. O objetivo, segundo o parlamentar, é desafogar o trânsito no local e permitir melhor mobilidade de pais e alunos.

Em sua justificativa, Moisemar também destacou a construção da sede da Associação Anjo Azul que, em breve, receberá um grande fluxo de pessoas, bem como a igreja católica Coração de Maria, ambas situadas nas proximidades do Cmei.

“O Cmei possui mais de 400 alunos matriculados em sua unidade e necessita de um estacionamento maior para atender a população e desafogar o trânsito. Nas proximidades também estão a igreja Coração de Maria e, em breve, a Associação Anjo Azul, que também necessitarão de um local maior para as pessoas estacionarem os veículos”, afirmou.

O vereador fez apelo ao parlamento pela aprovação do requerimento e execução pela Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos. “Solicito o apoio de cada um para a aprovação desse requerimento e que ele seja levado ao secretário Trabulsi Sobrinho, que sempre esteve à disposição para atender os requerimentos apresentados e aprovados neste parlamento”, finalizou.