Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O seu melhor happy hour de Palmas será de muito Pop Rock e MPB com a Banda D’Vinil, atração da última edição de agosto do Aperitivo Sonoro do Tênis Sesc, no Aureny III. A apresentação da banda portuense será nessa sexta-feira, 30, a partir das 18h no lugar que você já sabe: tem música boa, tira-gostos e bebidas com preços populares em um ambiente tranquilo e confortável. A entrada é gratuita. 

A banda surgiu em Porto Nacional em 2012 com a proposta de levar ao público músicas descontraídas, dançantes, apaixonadas e de reflexão sobre as relações humanas. Apresenta um repertório misto, indo desde o Pop Rock à MPB. Seus membros são dedicados à educação de crianças, adolescentes, jovens e adultos. Bem como, realizam atividades de agregação social. Na apresentação do Aperitivo Sonoro do Sesc, a Banda será formada por: Íbis Alan – voz; Fabio Manduca – guitarra e violão; Nibelle Lira – voz; Rogério Castro – contrabaixo; e Fabrício Aires – bateria e Cajon.

O Aperitivo Sonoro é um projeto cultural e de lazer do Sesc Tocantins que busca oferecer à população o acesso gratuito à boa música popular brasileira, por meio de um rodízio entre músicos de Palmas e de outras cidades do Estado e do país. Realiza gratuitamente apresentações musicais todas as sextas-feiras, entre março e novembro, das 18h às 22h30 no clube do Tênis Sesc Palmas (Jardim Aureny III).