Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Voo sairia de Palmas às 5h da madrugada

Voo sairia de Palmas às 5h da madrugada Foto: Divulgação Infraero

Foto: Divulgação Infraero Voo sairia de Palmas às 5h da madrugada Voo sairia de Palmas às 5h da madrugada

A empresa Gol Linhas Aéreas cancelou um voo que partiria de Palmas/TO com destino a Brasília/DF na madrugada desta segunda-feira, 2.

Os passageiros só conseguiram embarcar em um novo voo por volta das 10h. Agora eles encontram-se em Brasília aguardando as malas no setor de bagagens. "Estamos esperando nossas malas chegarem em Brasília. Eu estou indo para Belém, mas há passageiros com destino a outros lugares que fizeram conexão aqui em Brasília", disse a professora Jocyleia Santana.

Segundo Santana, a companhia ofereceu café da manhã para os passageiros em Palmas, mas ao chegar em Brasília não receberam qualquer assistência.

O atraso na viagem não foi justificado pela companhia aos usuários, mas segundo a passageira, o comandante da aeronave teria informado que o problema seria nos freios.

Por meio de nota, a empresa informou ao Conexão Tocantins que a aeronave que faria o voo G3 1793 (Palmas - Brasília) apresentou uma limitação técnica antes da decolagem, ocasionando atraso na operação. A companhia lamentou os transtornos e informou que prestou assistência aos seus clientes que já seguiram para os seus destinos.