Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Em sua III edição, o Rodeio Show e o III Rally das Águas de Porto Alegre do Tocantins acontece de 6 a 8 de setembro, com shows, rodeio, mesa da amargura e parque de diversões. Pela terceira vez, a Companhia de Rodeios JR será responsável pela realização do rodeio, com a locução de Deucivan Moreno.

Entre as atrações do Rodeio Show e Rally das Águas, estão: Tom de Alerta, Isaias Estilizado, Mário Cezar e Filipe, Kleiton Cortês e Djs Marcio Tito e Adriano Silva.

O prefeito, Rennan Cerqueira, comentou sobre mais uma edição do evento. “Já é tradição o Rodeio Show. É uma forma de aquecer e movimentar a economia da nossa cidade. Que nessa época, recebe visitantes das cidades da região. Com um atrativo a mais, que é o Rally das Àguas, a cidade vem atraindo pessoas que exploram o turismo no Sudeste. O Rally das Águas já entrou no gosto das pessoas e Porto Alegre tem o lugar ideal para essa prática, que é o Rio Manuel Alves”, disse.

O evento terá início na sexta-feira, com rodeio, mesa da amargura e shows com Mário Cezar e Filipe e Djs Adriano Silva e Márcio Tito. No sábado, acontece a abertura oficial do evento, com final do rodeio, queima de fogos, mesa da amargura e shows com Tom de Alerta e Isaias Estilizado. Já no domingo, a concentração será a partir das 8h para a descida do III Rally das Águas, que tem percurso de aproximadamente 7km até a Orla da cidade, percorrendo o leito do Rio Manuel Alves. Após o Rally, será servido almoço na orla da cidade com show de Kleiton Cortês.

Com realização da Prefeitura, o evento conta com apoio da Câmara Municipal de Porto Alegre do Tocantins, deputado estadual, Cleiton Cardoso, Pedro Cardoso, deputado estadual, Valdemar Júnior, deputado federal, Vicentinho Júnior, Paulo Carneiro, FAET, Sicredi, Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Militar Companhia Serra Geral.

Programação

III Rodeio Show e III Rally das Águas
6 a 8 de Setembro – Porto Alegre do Tocantins
Realização: Prefeitura de Porto Alegre do Tocantins

Dia 6 (sexta-feira) 
20h00 Rodeio com a Companhia JR e Locução de Deucivan Moreno
Mesa da Amargura durante o rodeio
00h00 Show com Mário Cezar e Filipe e Djs Adriano Silva e Márcio Tito

Dia 7 (sábado) 
20h00 Abertura Oficial 
Final do Rodeio
Mesa da Amargura
23h00 Show com Tom de Alerta 
01h00 Show com Isaias Estilizado

Dia 8 (domingo)
8h00 Concentração para saída do Rally das Águas 
12h00 Chegada do Rally na Orla da cidade
12h30 Almoço com churrasco
14h00 Show na Orla com Kleiton Cortês

III Rodeio Show e III Rally das Águas de Porto Alegre do Tocantins
6,7 e 8 de setembro
Realização: Prefeitura de Porto Alegre do Tocantins
Apoio: Câmara Municipal de Porto Alegre do Tocantins, Deputado Estadual, Cleiton Cardoso, Pedro Cardoso, Deputado Estadual, Valdemar Júnior, Deputado Federal, Vicentinho Júnior, Paulo Carneiro, FAET e Sicredi.