Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação/PMTO

Foto: Divulgação/PMTO

A Polícia Militar prendeu na manhã desta segunda-feira, 9, em Palmas, um indivíduo suspeito de agredir com uma faca, um servidor da Câmara Municipal de Palmas/TO, na última sexta-feira, 6. Crime configurado como tentativa de homicídio. A prisão ocorreu depois de denúncia ao Sistema Integrado de Operações (SIOP), informando a possível localização do indivíduo.

O suspeito foi localizado e preso pela Polícia Militar na Quadra 501 Sul, nas proximidades do Cardio Center. O envolvido foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde os policiais confirmaram que realmente se tratava do suspeito de homicídio.

Informações preliminares apontam que houve um desentendimento entre a vítima e suspeito, por meio de conversas em aplicativo de celular, em virtude divergências políticas e ideológicas entre eles. 

A discussão teria evoluído para ameaças, até se configurar no crime de tentativa de homicídio, ocorrido em frente à Câmara de Vereadores. As investigações sobre o crime são de responsabilidade da Polícia Civil, que apurará o que realmente ocorreu.