Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Campo

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A cavalgada que antecede a realização da ExpoPalmas 2019 será realizada na Capital no próximo domingo, 15. Comitivas de Palmas e cidades vizinhas vão sair de Taquaralto, no início da Avenida Tocantins, percorrendo todas as regiões da cidade até o Parque de Exposições Agropecuária de Palmas, na TO-050.

A cavalgada é o pontapé para a ExpoPalmas 2019 que tem início na quarta-feira, 18, e vai até domingo, 22, com uma programação de shows, palestras e cursos gratuitos. Nos cinco dias de ExpoPalmas vão se apresentar Gino & Geno, Di Paullo & Paulino, Mano Walter, Barões da Pisadinha, Dj Bhaskar, Dj Henrique de Ferraz, Eletra, Alex & Matielo, Lucas e Gustavo, Mojjo, João Henrique & Gabriel, Mário Cezar & Filipe e duas atrações infantis: Mundo Bita e Baby Shark.

Segundo a organização do evento, a ExpoPalmas também vai contar com praça de alimentação, parque de diversões, estacionamento e seguranças. A estrutura estará aberta ao público a partir das 8h. Às 18h os portões se fecham para reorganização do espaço para os shows e reabrem às 19h.