Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: SSP/TO

Foto: SSP/TO

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da Delegacia de Polícia de Taguatinga prendeu na tarde dessa segunda-feira, 09, um homem com iniciais J.D. P. G, de 33 anos, acusado de tentativa de homicídio qualificado tentado e fraude processual. A vítima, de 38 anos encontra-se internada em uma unidade hospitalar estadual.

De acordo com o delegado Eduardo Nunes, tudo aconteceu na manhã desta última segunda-feira, no Povoado Boa Vista dos Torres, no município de Ponte Alta do Bom Jesus, no Sudeste do Estado. Apesar de ter sido preso em flagrante, após audiência judicial, o acusado foi liberado e vai responder pelo crime em liberdade. “O crime teria ocorrido por volta do meio-dia e às 15h a equipe policial conseguiu prendê-lo naquele povoado. Também localizamos um facão que pode ter sido a arma utilizada para desferir os golpes na vítima”, afirmou.

Ainda de acordo com o delegado, após a prisão em flagrante, o suspeito teria confessado o crime, alegando um desentendimento após ambos consumirem bebida alcoólica. O delegado informou ainda que após a homologação da prisão, o judiciário entendeu que o suspeito vai responder pelo crime em liberdade. Segundo o delegado, um inquérito policial para apurar os fatos está em curso.