Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Aline Batista / CM Palmas

Foto: Aline Batista / CM Palmas

Preocupado com situações que estão ocorrendo na capital, o vereador Milton Neris (Progressistas) usou a tribuna da Câmara na manhã desta quinta feira, 12, para mostrar sua indignação pelo constrangimento que uma vendedora ambulante de 65 anos passou, ao  ter seus os produtos alimentícios apreendidos pela fiscalização da Prefeitura de Palmas. Além disso, o vereador cobrou da gestão investimentos e obras. 

Conforme Neris é inaceitável impedir os cidadãos de trabalharem honestamente, afinal, segundo ele, existem empreendimentos na Capital construídos em área irregular que não são fiscalizados. “O bom senso nos faz entender que dar oportunidade para as pessoas trabalhar, é uma função de quem está com a caneta na mão”, ressaltou o vereador.

Em relação aos investimentos, o vereador questionou sobre obras que a Prefeitura deveria executar na cidade. Tais como a “feira da promessa” e a solução para o caos da Avenida Tocantins precisam ser executadas com urgência, no entanto, até o momento nada está sendo desenvolvido. “Onde estão os investimentos na Capital? O grande canteiro de obras hoje é o recapeamento que tem que fazer todo ano. Cadê a grande obra?”, questionou Neris

O parlamentar questionou ainda sobre os recursos disponibilizados para a gestão investir em obras e melhorias, que até o momento não apareceram. (Assessoria de Imprensa)