Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Saúde

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Especializada em mais de 10 tratamentos odontológicos, a empresa DenteClin atende no centro de Palmas e em Taquaralto desde 2007. Equipada e com profissionais capacitados, oferece planos acessíveis ao palmense. “Oferecemos serviços de qualidade e profissionais qualificados para a população”, reforça Eva Kelly dos Santos, gerente da DenteClin na capital. 

Restauração, limpeza, ortodontia, implante, odontopediatria, canal, prótese, lentes de contato, faceta de porcelana, aparelho estético e clareamento estão entre os tratamentos oferecidos pela empresa no município. Segundo Kelly, todos os profissionais são especialistas, contando com anos de experiência. “Temos clínicos gerais, implantodontistas, ortodontistas, endodontista dentre outros, todos especialistas e com experiência. Temos dentistas que trabalham conosco há quatro, sete anos”, segundo a gerente. 

Atendendo em Palmas há 13 anos, a DenteClin também conta com unidade em Gurupi. “Todas as unidades são bem equipadas, com produtos de ótima qualidade e bons profissionais”, conclui Eva Kelly.

Unidades em todo o País

Fundada no ano de 2004, a DenteClin é uma rede de clínicas odontológicas sediada em Brasília e com atuação em vários estados do Brasil, soma aproximadamente 42 unidades em seu portfólio. 

Para mais informações sobre a empresa (contato, endereço, procedimentos), clique aqui.