Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Droga, celulares, dinheiro, balança de precisão e papel filme apreendidos pela PM

Droga, celulares, dinheiro, balança de precisão e papel filme apreendidos pela PM Foto: Divulgação/PMTO

Foto: Divulgação/PMTO Droga, celulares, dinheiro, balança de precisão e papel filme apreendidos pela PM Droga, celulares, dinheiro, balança de precisão e papel filme apreendidos pela PM

O 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) prendeu na noite desta última segunda-feira, 23, um homem de 20 anos, acusado de tráfico de drogas em Gurupi/TO. Na residência do autor do delito a PM localizou aproximadamente 6,2 kg de produto entorpecente análogo à maconha, R$ 1.515,00 reais, uma balança de precisão, três aparelhos celulares, uma faca e papel filme.

A ocorrência aconteceu numa chácara situada na rua Presidente Castelo Branco, região central. Na ocasião a PM foi acionada anonimamente sobre possível ocorrência de comércio de produto entorpecente na residência situada no imóvel, devido a movimentação contínua de pessoas no ambiente.

Durante a averiguação, policiais militares da Força Tática se depararam com duas pessoas na chácara, tendo uma delas fugido à pé pelo mato e a outra tentou se esconder dentro da casa, mas foi presa logo em seguida. Nas buscas os policiais localizaram a droga, o dinheiro, a balança de precisão e o papel filme dentro da casa.

O dinheiro se encontrava no quarto do homem que se evadiu; todavia, ele foi identificado e qualificado pelos militares.

Ainda, enquanto os policiais revistavam o imóvel, chegou ao local um homem eufórico, que não percebeu a presença da PM, devido a iluminação deficiente, o qual exigia dos moradores daquela residência a sua parte da droga. Ele também foi levado ao departamento policial.

Após receberem voz de prisão, os dois homens e os produtos ilícitos foram apresentados na delegacia Central de Flagrantes para os devidos procedimentos.