Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Requerimento de licença já foi apresentado à presidência da Câmara; posse de Etinho Nordeste deve ser publicada no Diário Oficial do Município nesta terça (Foto: Aline Batista)

O vereador Etinho Nordeste (PTB) comunicou durante sessão da Câmara Municipal de Palmas nesta terça-feira, 24, que irá assumir a Fundação de Esportes de Palmas (Fundesportes) da Prefeitura de Palmas. Segundo o vereador, o convite foi feito pela prefeita Cinthia Ribeiro, “esse convite não veio por acaso, foi pelo meu trabalho prestado dentro deste parlamento ao município de Palmas”, declarou.

Etinho Nordeste já protocolizou requerimento no qual requer licença do parlamento municipal para ocupar o cargo no Executivo Municipal. Seu suplente, que deverá assumir a vaga na Câmara nos próximos dias, é Waldson Pereira Salazar, conhecido como Waldson da Agesp (PCdoB). “Suplente que tem um trabalho prestado a este município, principalmente na região sul de Palmas”, disse Etinho sobre o substituto.

A Fundesportes estava sob comando interino de Marcelo Walace de Lima. A nomeação de Etinho deve ser publicada no Diário Oficial do Município ainda nesta terça.