No início da noite desta quarta-feira, 25, a Polícia Civil, por meio da 103ª Delegacia de Polícia (Taguatinga), prendeu em flagrante J.R.B., 52 anos, pelos crimes de violência doméstica, posse irregular de arma de fogo e comércio ilegal de arma de fogo. A vítima é C.C.B., 45 anos, e vivia há cerca de vinte anos em união estável com o suspeito.
Segundo o delegado responsável, Eduardo Nunes, C.C.B. procurou a Polícia Civil no final da tarde desta quarta-feira, 25, devido às ameaças e lesões sofridas. Com isso, uma equipe realizou diligências e se deslocou até a residência do suspeito, na zona rural de Taguatinga, onde encontrou três armas de fogo e uma coronha em fase de acabamento. Ele fabricava coronhas e fazia montagens de armas de fogo.
Posteriormente, a equipe de policiais civis obteve informações de que o suspeito estava na zona urbana de Taguatinga, vindo a ser preso em uma via pública da cidade.
J.R.B. foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória (CPP) de Taguatinga e encontra-se à disposição do Poder Judiciário.