Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

A Polícia Militar capturou homens por roubo, apreendeu simulacro de arma de fogo e recuperou uma moto roubada em Araguaína/TO na noite deste último domingo, 29. O fato aconteceu por volta das 21h30 na Avenida São Francisco, Setor Araguaína Sul I, onde dois homens armados abordaram uma mulher e roubaram a sua moto Biz, cor vermelha.

Diante das características dos infratores da lei, a Polícia Militar realizou patrulhamento e conseguiu localizar e recuperar a motocicleta roubada. Ela estava na residência de um dos infratores da lei localizada na Rua Félix Filho, Setor Tiúba. Nas buscas, foi localizada também a arma utilizada no crime, sendo constatado se tratar de um simulacro de arma de fogo tipo pistola.

Os Policiais Militares localizaram os dois homens assaltantes, constatando-se ser um adulto de 18 anos e um adolescente de 17 anos. Eles foram conduzidos juntamente com a moto recuperada e com o simulacro de arma de fogo para a DP de Plantão, onde o adulto foi autuado em flagrante pelo crime de roubo e o adolescente pelo ato infracional análogo a roubo.

Foram tomados todos os procedimentos legais para a devida restituição da motocicleta recuperada à sua legítima proprietária que demonstrou-se muito satisfeita ao reaver seu pertence de volta ao alcance de suas mãos.