Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Quatro indivíduos foram detidos pela Polícia Militar em Tocantínia, nesta última quarta-feira, 2, após um agente da Polícia Civil identificar o veículo furtado. Dois deles haviam enganado a vítima com um entorpecente conhecido como “Boa Noite Cinderela” durante uma festa em Palmas/TO.

Após serem acionados, os militares tomaram conhecimento da situação e auxiliaram um agente da Polícia Civil na condução de quatro detidos que estavam em posse de cinco invólucros de plástico com substância semelhante à cocaína e dois invólucros de plástico com substância semelhante ao crack até a delegacia de Polícia Civil de Tocantínia, bem como de um veículo.

Na delegacia foi constatado, através de investigações, que os autores de 19 e 28 anos administraram um entorpecente conhecido como “Boa Noite Cinderela” na bebida da vítima durante uma festa ocorrida em um estabelecimento comercial, situado na cidade de Palmas e, em seguida, em posse do veículo dela e se dirigiram para a cidade de Tocantínia.

Em Tocantínia, dois menores de idade se juntaram aos autores e foram consumir bebidas alcoólicas nas proximidades da Balsa, onde foram surpreendidos por um agente de Polícia Civil, o qual após informações de agentes de Palmas acionou a Polícia Militar e rendeu todos os ocupantes do veículo.

Os autores, objetos  e veículo apreendido foram conduzidos à delegacia para a realização dos procedimentos previstos em lei.