Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Aline Batista

Foto: Aline Batista

Com o objetivo de levar obras e serviços públicos para a região Sul da Capital, foram aprovados esta semana na Câmara de Palmas, três requerimentos de autoria do vereador José do Lago Folha Filho (PSD). Entre as solicitações está a destinação de uma linha de ônibus, instalação de uma academia ao ar livre e a construção de um Mercado Popular.

O parlamentar ressaltou a importância da participação popular no legislativo. "Essas solicitações chegam até o nosso gabinete por meio da própria comunidade, que nos apresenta suas demandas. Essa participação popular é muito importante porque contribui para que os serviços públicos cheguem aonde realmente precisa", explicou Folha.

O vereador também falou da gestão da prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) e disse que a prefeitura tem se empenhado para atender as demandas dos parlamentares. "A prefeita tem demonstrado que sabe fazer uma boa gestão. Muitos dos requerimentos aprovados em plenário e encaminhados à prefeitura estão sendo atendidos", destacou Folha.

Veja abaixo os requerimentos do vereador Folha, aprovados na Casa de Leis:

463/19 – uma linha de ônibus de transporte coletivo na Avenida LO-9 (antiga pista do aeroporto);

465/19 – o plantio de grama no campo de futebol existente na praça da Arso 62 (605 Sul), bem como a instalação de uma academia ao ar livre; 

962/19 – a construção do Mercado Popular no espaço destinado ao empreendimento, na Região Sul de Palmas.