Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

As eleições para Conselheiro Tutelar aconteceram das 8h às 17h deste domingo, 6. O 2º Batalhão de Polícia Militar ficou incumbido de realizar o policiamento nos quinze municípios de sua área, sendo estes Araguaína, Xambioá, Filadélfia, Babaçulândia, Santa Fé, Araguanã, Campos Lindos, Goiatins, Carmolândia, Barrado Ouro, Muricilândia, Aragominas, Wanderlândia, Darcinópolis e Piraquê.

Para garantir a segurança de todos, o tenente coronel João Márcio Costa Miranda – Comandante do 2º BPM, realizou todo o planejamento da operação de forma criteriosa, mantendo Policiais Militares motorizados em viaturas policiando todas as áreas de votação. O Tenente Coronel Clégio Valadares Barbosa ficou incumbido de comandar a operação de eleições dos novos conselheiros tutelares de todos os quinze municípios.

“Pelo que observamos em todas as áreas de atuação, as eleições ocorreram de forma pacífica, ordeira e democrática. Podemos considerar que foi um sucesso, posto que tudo transcorreu normalmente sem alteração”, pontuou o comandante da Operação.