Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em busca de apoio para o seu projeto político o empresário Álvaro da A7, pré-candidato a prefeito de Porto Nacional/TO nas eleições do ano que vem, esteve em Araguaína/TO onde se encontrou com o prefeito Ronaldo Dimas. “Ele é um bom gestor público, vem realizando uma excelente administração, na qual eu me espelho, e esse encontro foi uma oportunidade que tive para conhecer um pouco sobre sua experiência. Ele me orientou em várias coisas e se dispôs a ajudar no que for preciso. Portanto, foi uma boa conversa, seus conselhos foram importantes, reforçam a minha decisão de entrar na política”, explica.

Sobre a possibilidade de caminhar ao lado de Ronaldo Dimas em 2022, caso o prefeito de Araguaína seja mesmo candidato a governador, o empresário adianta que resolveu procurar Dimas para se aconselhar, pensando exatamente em integrar o seu grupo político. “Vejo que é o mais preparado para governar o Tocantins, e foi por isso que procurei me aproximar dele”, afirma.

Para Ronaldo Dimas é importante que as pessoas que têm um histórico de trabalho e profissões bem definidas, busquem participar da vida pública. “O Álvaro é engenheiro e empresário com estrutura de trabalho estável, que cresceu com suas próprias pernas, e chegar num ponto de se doar a sua cidade isso faz muito bem à vida pública, à população como um todo”, avalia Dimas, acrescentando que a política está precisando de gente capaz, competente, com vontade de fazer e de mudar a vida das pessoas. “Vejo que o Álvaro tem essas características, tem capacidade e está se propondo a isso, portanto pode e deve ser uma excelente opção à população de Porto Nacional”, destaca.