Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), prendeu em Talismã na tarde desta última quinta-feira, 10, um homem, 31 anos, acusado de violência física contra mulher e apreendeu uma espingarda calibre 38, fabricação artesanal e uma munição de mesmo calibre.

O crime aconteceu na avenida Rio Tocantins, região central. Na ocasião a vítima, uma mulher, 32 anos, se encontrava na casa de uma vizinha. De acordo com as informações, o autor do delito havia entrado em vias de fato com outra pessoa na rua e em seguida, após o seu retorno para casa, se dirigiu até a casa vizinha e agrediu a sua companheira com um tapa no rosto.

O agressor ainda ameaçou a mulher com uma faca e após intervenção do seu genro, o homem se ausentou do local. Porém, logo em seguida o autor foi até a sua casa e retornou com a espingarda na mão.  Todavia, uma testemunha interviu no episódio, convenceu o homem a desistir do seu intento e o retirou do local em seu veículo.

A PM foi acionada e durante as diligências localizou o homem portando a espingarda nas suas mãos. Ele tentou fugir, mas foi preso em seguida, tendo a sua arma apreendida pelos militares.

O homem e a arma foram conduzidos e apresentados na delegacia Central de Flagrantes de Alvorada para os devidos procedimentos.