Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A BRK Ambiental, empresa responsável pelos serviços de saneamento em 47 municípios do Estado do Tocantins, está realizando durante o mês de outubro, o "Circuito Esportivo BRK”. A ação consiste em levar atividades esportivas para escolas públicas nos municípios onde a concessionária atua.

Em Palmas, os alunos da Escola Municipal Pr. Paulo Leivas Macalão participaram do circuito na tarde dessa segunda-feira (14). Gabriele, de 9 anos é aluna do quarto ano do ensino fundamental e estava animada. “Estou adorando, gostei mais da ginástica”, conta a estudante. Alana Gabriele, de 11 anos, do quarto ano do ensino fundamental, também gostou de praticar ginástica.

Os alunos gostaram da ginástica porque foi equipada uma estrutura especial para a prática da atividade. Durante o percurso diversos monitores estiveram presentes para auxiliar as crianças. “E com muita alegria que nós proporcionamos essa ação para as crianças de Palmas, é uma oportunidade de demonstrar a nossa preocupação com saúde e qualidade de vida das pessoas”, conta Roberto Borges, engenheiro da BRK Ambiental.

Ao todo 130 crianças participaram do "Circuito Esportivo BRK” em Palmas. O diretor da escola Renato Lopes, conta que gostou da iniciativa da concessionária. "Satisfação total, as crianças adoraram a atividade, atendeu todas as expectativas em relação às práticas esportivas. Ficamos muito felizes da escola ser contemplada com essa ação", conta Renato.

A iniciativa deve passar ainda nessa semana por escolas dos municípios de Porto Nacional e Gurupi. O calendário de ações socioambientais da concessionária deve continuar até o final de 2019 com mais novidades. Para conhecer mais sobre a atuação da concessionária visite www.brkambiental.com.br