Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Governo do Tocantins, por meio da Agência de Fomento, apoiando o Outubro Rosa, liberou, neste mês de outubro, linha de crédito especial para as mulheres empreendedoras. Com o recurso do Governo do Estado, a campanha segue até o final do mês, com taxa reduzida de 1,66 % ao mês.

Segundo a presidente da Agência de Fomento, Denise Rocha, a campanha é uma oportunidade para alavancar o empreendedorismo feminino no Tocantins que é muito evidente em diversas áreas de atuação.

“Esta é uma chance direcionada para toda mulher empreendedora, seja pessoa física ou jurídica, investir no seu negócio e melhorar sua posição no mercado. O recurso atende aquela empresária, costureira, feirante, dentre outras mulheres presentes no Tocantins que querem fazer a diferença. Por isso, com esta campanha, estamos trabalhando com taxas reduzidas e pagamento em até 36 vezes, sem estabelecer uma categoria específica para o financiamento”, pontua a presidente.

Com o tema "ser dona do seu futuro significa não perder nenhuma oportunidade", a Agência de Fomento destaca a valorização da mulher que empreende e se destaca como autora da sua própria história.

Serão disponibilizados até R$ 30 mil de crédito, com carência de três meses, para as mulheres interessadas, que podem entender mais dessa oportunidade entrando em contato com um dos agentes de crédito da Fomento, por meio do site www.fomento.to.gov.br ou pelo telefone.