Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O 4º Batalhão de Polícia Militar do Tocantins efetuou na tarde desta última terça-feira, 22, a prisão de quatro pessoas acusadas de tráfico de drogas em Gurupi. Três homens, 20, 23 e 28 anos e uma mulher 20 anos foram detidos durante operação. As diligências resultaram na apreensão de mais de 5 kg de produto entorpecente análogo à maconha, quatro pedras de crack, sacos plásticos utilizados na embalagem de droga, uma balança de precisão, R$ 250,75 reais, dois aparelhos celulares e uma motocicleta Honda CG 125 Fan KS, cor vermelha.

As prisões aconteceram na chácara Estância Paraíso, situada nas proximidades da TO-374, no município de Dueré. Na ocasião, uma Guarnição de Rádio Patrulha (RP) que apoiava a operação de buscas por uma retroescavadeira roubada no município de Porangatu (GO), se deparou com dois homens trafegando na motocicleta na estrada de acesso à referida chácara, em atitude suspeita.

A dupla foi submetida à abordagem e entrevista. Um dos suspeitos confessou imediatamente que havia sido contratado para levar o outro comparsa para buscar a droga que estava enterrada dentro da Estância Paraíso. Em seguida, o outro homem indicou o local onde a droga se encontrava e a desenterrou. Ele confessou também que mantinha outras porções de entorpecente em sua residência, situada nesta cidade de Gurupi.

Nas diligências subsequentes os policiais se deslocaram ao endereço do acusado, local onde localizaram mais produtos entorpecentes, a balança de precisão e sacos plásticos utilizados na embalagem da droga. No ambiente haviam outro homem e uma mulher. O homem tentou se evadir, porém ambos foram presos.

Os quatro acusados receberam voz de prisão e juntamente com o produto do delito foram apresentados na delegacia Central de Flagrantes para os devidos procedimentos.