Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu dois homens por tentativa de homicídio em Araguaína/TO na manhã deste domingo, 27, na Avenida Paulo VI, Setor São Miguel, onde um homem de 37 anos informou que dois homens haviam furtado uns fios em sua residência no dia anterior; sendo que, após descobrir onde seus pertences estavam, foi atrás e os recuperou pessoalmente.

Contudo, os suspeitos teriam ficado insatisfeitos e, nessa ocasião, compareceram na residência do homem vitimado portando uma foice e uma faca no intuito de matá-lo, no entanto ele correu e se trancou dentro de sua residência, sendo que os agressores permaneceram frente à casa determinando que o ofendido saísse.

Ao perceber que o homem ameaçado estava ligando para a Polícia Militar, os suspeitos evadiram-se do local, no entanto, os policiais militares realizaram diligência e conseguiram localizá-los frente à residência deles, situada na Rua 26, Setor Oeste, onde foi constatado que se tratavam de homens de 31 e 40 anos. Eles estavam de posse da foice e da faca.

A Polícia Militar deu-lhes voz de prisão e os conduziu juntamente com a foice e a faca utilizadas no delito para a DP de Plantão onde foram devidamente autuados por tentativa de homicídio. Os suspeitos são irmãos.