Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Um homem de 29 anos tentou furtar vários objetos de uma loja na região central de Araguaína/TO, porém foi surpreendido por um segurança local e, posteriormente, foi encontrado e preso pela Polícia Militar na madrugada desta terça-feira 5, por volta das 4h20.

As equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência de furto em estabelecimento comercial e ao chegarem no local, testemunhas relataram que o suspeito teria quebrado uma das portas de vidro da loja e estava levando vários objetos quando foi surpreendido por um segurança e evadiu abandonando os objetos.

Durante patrulhamento na área os policiais visualizaram um suspeito com as mesmas características repassadas por testemunhas. O homem localizado estava ferido com uma perfuração nas costas, sendo que foi socorrido pelos bombeiros e foi conduzido até o Hospital Regional de Araguaína para cuidados médicos.

Os objetos da tentativa de furto e os meios utilizados pelo autor foram apresentados na Delegacia de Plantão para prosseguimento nas investigações pertinentes ao caso.