Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Regiane Rocha

Os consumidores palmenses têm um bom motivo para fazer suas compras de Natal e Ano Novo no comércio local. Trata-se da Campanha Natalzão CDL promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Palmas, com apoio da Prefeitura Municipal, que irá sortear uma casa novinha no dia 27 de dezembro. Além disso, toda a renda da campanha 2019 será doada para a construção do Hospital de Amor Tocantins.

Nesta quinta-feira, 7, os lojistas de Taquaralto receberam as equipes da CDL, juntamente com a secretária de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), Adriana Almeida, num bate papo sobre a campanha e sua importância. A reunião que aconteceu na unidade do Resolve Palmas Sul.

“Temos certeza que essa campanha será um sucesso. A casa própria é o grande sonho das pessoas e concorrer a uma casa ajudando na construção de um hospital tão importante para a nossa região valoriza ainda mais o ato de comprar aqui, no nosso município” destacou Silvan Portilho, presidente da CDL Palmas.

“A Prefeitura é parceira do Natalzão CDL por saber da importância, seriedade e idoneidade destas duas instituições e dos lojistas que irão aderir a este projeto. O comércio local vai movimentar neste período cerca de R$ 80 milhões que irão movimentar a economia e fortalecendo ainda mais no município”, frisou a gestora.

A empresária do ramo de supermercados, Maria Socorro Resende, já aderiu à campanha Natalzão CDL e está empolgada com a premiação em 2019. “Esta é, sem dúvida, a melhor campanha de todos os tempos. Ganhar uma casa e ajuda ao Hospital do Amor é uma motivação dupla para o nosso cliente comprar aqui. Parabéns aos parceiros da ação”, elogiou.

Natalzão CDL 2019

A campanha terá início nesta quinta, 7 de novembro, e será encerrada no dia 27 de dezembro, dia do sorteio. De acordo com a CDL a expectativa da entidade é que 400 empresas participem da ação.  

A cada R$ 50,00 em compras nas lojas parceiras, o consumidor receberá um cupom para concorrer a uma casa sendo possível a cada consumidor concorrer  com um limite máximo de 50 cupons.

Participam dessa promoção lojas, supermercados, escolas, postos de gasolina, farmácias e outros. E as empresas que quiserem participar ainda podem procurar a CDL e escolher o seu kit.

Qualquer empresa de nossa Capital pode participar da Natalzão CDL 2019 para isso basta entrar em contato com a CDL Palmas