Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu um homem acusado de homicídio na noite desta quarta-feira, 6, em frente à sua residência, localizada no povoado Água Amarelade, em Araguaína/TO. Segundo testemunhas, vítima e acusado tinham sido sócios em um empreendimento há pouco tempo e a vítima devia dinheiro ao acusado. Ainda de acordo com testemunhas, antes de morrer, a vítima apontou o indivíduo como autor do crime.

Acionadas via 190, as equipes da Polícia Militar deslocaram-se para uma residência localizada na Rua Serrinha, no referido povoado, onde o homem de 42 anos já estava sem os sinais vitais. Ele foi agredido com golpes de faca no tórax e abdômen.

Os policiais militares colheram informações acerca da possível autoria e, após buscas na área, conseguiram localizar e capturar o acusado, homem de 43 anos, em sua residência, situada na mesma rua da vítima. Ele negou a autoria. Diante de todas as evidências, a Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu à Delegacia de Polícia de Plantão onde foi devidamente autuado por homicídio.