Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Ademir dos Anjos

Foto: Ademir dos Anjos

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) realiza na noite do dia 21/11, às 19 horas, palestra com o tema “Inovação é só para grandes empresas. Será?”. A apresentação acontece no auditório do Centro de Educação e Tecnologia (CETEC) de Palmas voltada a pequenas e médias empresas e microempreendedores individuais interessados no tema Inovação. A participação é gratuita.

Quem fala sobre o assunto é a consultora e gerente de Negócios das áreas de Alimentos e Bebidas e Metrologia do Senai/Bahia, Cleide Guedes. Por meio da ação, o Senai busca levantar demandas e produtos para o desenvolvimento de soluções inovadoras e orientar aos empresários sobre a possibilidade de enquadramento em editais de inovação.

Palestrante

Cleide Miranda de Castro Guedes é mestre em Gestão e Tecnologia Industrial (Senai Cimatec/BA) consultora há 29 anos atuando com os segmentos de Tecnologia de Alimentos, nas áreas de processamento e desenvolvimento de novos produtos. Além de ser gerente de negócios no Senai Cimatec, trabalha na gestão do Instituto de Tecnologias da Saúde (TSI).

Possui formação superior em Engenharia de Alimentos (Universidade Federal de Viçosa) e MBA em Marketing de Serviços (Escola Superior de Propaganda e Marketing).

Tags: Cetec, Senai