Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Campo

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Os diretores de Empreendedorismo Rural, Danilo Azevedo, e de Assistência Técnica e Extensão Rural, Kin Carlos Gomides, receberam nesta terça-feira, 12, a visita do gerente da Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal no Tocantins, Eric Carvalhal Xavier, e sua equipe, na sede do escritório central do Ruraltins, em Palmas. A visita teve como finalidade debater linhas de crédito rural para todos os produtores do Tocantins.

Segundo o gerente Eric Xavier, a Caixa tem total interesse em ter o Ruraltins como parceiro, “até pela abrangência estadual que o órgão tem para que a gente consiga aplicar os recursos que a Caixa também disponibiliza para o crédito rural”. Ainda conforme o gerente, a Caixa vai atuar com linhas voltadas ao Plano Safra.

Para o diretor de Empreendedorismo, Danilo Azevedo, “a proposta é mais uma oportunidade de crédito destinada para o produtor rural que o órgão já vem trabalhando, porém com as vantagens da flexibilidade oferecida pelo banco, trazendo benefícios como a agilidade nos trâmites para o acesso a esse crédito”, ressaltou.