Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Militar realizou a detenção de um homem, 21 anos, suspeito de estuprar uma menor. O fato aconteceu na noite dessa quinta-feira, 21, no município de Jaú do Tocantins.

A mãe da vítima fez contato com os policiais militares do 4º Batalhão e informou que sua filha de 11 anos saiu de casa e demorou a retornar.  Ao procurar pela criança, descobriu que estava trancada numa casa com um indivíduo. A mulher ainda relatou que diante da suspeita de algo errado estar acontecendo, ela arrombou a porta e viu a menina de sutiã, com a blusa na mão. Ao perceber a presença da genitora, o homem fugiu.

Após a denúncia, uma equipe da PM iniciou a diligência para localizar o suspeito, sendo encontrado dentro da loja de conveniência, num posto de combustível da cidade.

O detido afirmou que não tocou na vítima, porém a menina disse que ele acariciou uma parte do corpo dela e não houve conjunção canal. Para que o fato seja esclarecido, conforme a lei, todos os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes.