Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

O Senac Tocantins abre processo seletivo para contratação de Assistente Administrativo, sendo uma (01) vaga para lotação no Senac Idiomas / Senac Taquaralto / Senac Idiomas, em Palmas.

 

São pré-requisitos: Ensino Médio completo e conhecimento em Língua Inglesa, com comprovação através de certificado com carga horária mínima de 160hs. Experiência: mínima de 06 meses de atuação comprovada na área administrativa (atendimento e rotinas administrativas). A Carga Horária é de 40 horas semanais e o salário é de R$ 1.620,09.

 

Os candidatos aprovados e classificados, quando admitidos na entidade, terão direito aos seguintes benefícios: plano de saúde e vale transporte com contrapartida do colaborador, consoante a tabela vigente; auxílio alimentação e seguro de vida.

 

Os interessados devem realizar inscrição somente através do site http://seletivo.to.senac.br, no dia 27/11/2019, no horário das 08h às 23h59. Os candidatos deverão estar cientes de todos os requisitos do regulamento do processo seletivo 07/2019 disponível no site www.to.senac.br.