Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O jogador tocantinense Marlone – atualmente no Goiás E.C. – vai fazer um jogo solidário entre amigos de sua cidade natal no próximo dia 9 de novembro, às 17 horas, no estádio municipal Bicão. A partida contará também com a presença de seu irmão, Marlon.

Segundo Jaldo Saraiva, pai do atleta, todos os alimentos arrecadados no evento serão doados às pessoas carentes da comunidade local.

Marlone sempre aproveita as folgas do final da temporada para visitar seus familiares e amigos na cidade onde foi criado. Na ocasião, é realizada uma partida de futebol, organizada por seu pai e amigos, a pedido do atleta.

Marlone disse que, quando chega o fim do ano, fica sempre feliz em poder ir à sua terra natal, onde se sente em casa. “É sempre muito bom ir a Augustinópolis, minha casa, e curtir minha família e meus amigos”, explica.

Revelado pelo Vasco em 2013, Marlone tem passagem pelo Cruzeiro, Fluminense, Sport, Corinthians e Atlético Mineiro. Em 2016 foi um dos três indicados ao Prêmio Puskas, da Fifa, concorrendo ao gol mais bonito do ano. Seu golaço foi marcado no jogo Corinthians x Cobresal pela Libertadores da América daquele ano. Ficou em segundo lugar, com 22,86% dos votos válidos.