Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 18ª Delegacia de Polícia de Ananás, na região Extremo-Norte do Estado, prendeu na manhã da última segunda-feira, 2, um homem de iniciais O. B de M. de 39 anos por posse ilegal de arma de fogo e furto qualificado.

De acordo com as investigações, os policiais foram cumprir mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, uma vez que câmeras de segurança na rua identificaram que ele, juntamente com sua companheira, teriam adentrado a residência de um morador em situação vulnerabilidade econômica e subtraído da residência um televisor, uma máquina de cortar cabelo e uma rede de dormir. 

Ao adentrar na residência, com o suspeito foi encontrada uma arma de fogo tipo espingarda calibre 28 e cinco munições do mesmo calibre, sendo quatro intactas e uma deflagrada. Por ser crime afiançável, foi arbitrada ao preso a fiança de R$ 998,00.

Após o pagamento da fiança estipulada, o suspeito foi posto em liberdade e deverá responder na Justiça Criminal pelos crimes acima citados.