Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Equipe está realizando serviço de tapa-buracos na TO-050

Equipe está realizando serviço de tapa-buracos na TO-050 Foto: Divulgação/Governo do Tocantins

Foto: Divulgação/Governo do Tocantins Equipe está realizando serviço de tapa-buracos na TO-050 Equipe está realizando serviço de tapa-buracos na TO-050

O Governo do Tocantins, por meio da Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto), está realizando  a manutenção de um trecho da TO-050 entre os municípios de Porto Nacional e Silvanópolis.

O serviço de tapa-buracos está sendo executado pelas equipes operacionais da Residência Rodoviária de Porto Nacional.  De acordo com o coordenador da unidade descentralizada, Geraldo Majella, vários pontos críticos estão recebendo a intervenção. “Estamos com uma equipe no trecho, mas por conta das intempéries não temos previsão para a finalização do serviço”, destacou.  

Com a manutenção do trecho de 54 km, a expectativa é melhorar a trafegabilidade na região. “A TO-050 é uma via importante para os produtores locais. E o governo está empenhado em melhorar a malha viária e garantir o tráfego seguro da população”, ressaltou a secretária da Infraestrutura, Cidades e Habitação (Seinf), Juliana Passarin.