Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Um homicídio e uma tentativa de homicídio foram registrados em dias distintos, na cidade de Formoso do Araguaia. O primeiro fato, um homicídio, ocorreu na manhã da última sexta-feira, 6, quando um homem foi encontrado morto com perfurações de arma branca. Já na noite deste último domingo, 8, a ocorrência se tratou de uma vítima ser ferida com golpes de faca. 

Nos dois crimes a Polícia Militar conseguiu efetuar a prisão dos envolvidos, sendo os acusados um homem e uma mulher. Ambos foram encaminhados à Central de Flagrantes, para as providências cabíveis.

Homicídio

Após receber a denúncia de homem esfaqueado no Setor São José II, os policiais foram ao endereço e encontraram a vítima caída no solo, aparentemente com lesões grave. Testemunhas relataram que suspeitavam da esposa da vítima que foi vista suja de sangue, saindo da residência. No local havia uma faca e uma tesoura também com marcas de sangue. O marido recebeu atendimento médico e foi conduzido ao pronto socorro, porém não resistiu e confirmaram o óbito.

No período da noite a mulher foi presa pela Polícia Militar, após um parente da vítima denunciar o local onde estava a suspeita.

Tentativa de homicídio

Uma equipe do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) deslocou para o setor Planalto, após ser informada sobre um homem ferido numa residência. Segundo a testemunha um indivíduo invadiu a casa com uma faca e lesionou o morador no pescoço, costas e braços. Os policiais iniciaram as diligências e em seguida localizaram o autor que portava uma faca, possivelmente utilizada para cometer a tentativa de homicídio.

A vítima recebeu atendimento de uma equipe médica no local do crime e depois foi encaminhada para o hospital.