Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Um casal foi detido na noite desta última terça-feira, 11, suspeito de tráfico de drogas, em Gurupi. Durante a ação dos policiais militares foram encontrados sementes e pés de maconha, duas facas e duas balanças de precisão.

A equipe da Força Tática patrulhava no setor Vila São José e após receber denúncia anônima de moradores, localizou uma casa abandonada, onde estaria ocorrendo a venda de entorpecentes. Dentro da residência havia quatro vasos com plantas de maconha, facas e uma balança.

No momento que a Força Tática revistava o local, quatro pessoas aproximaram do imóvel, mas ao perceberem a presença dos policiais, dois homens conseguiram evadir, porém o casal foi detido.

O homem abordado estava com mais uma balança de precisão e porções de sementes de maconha. Diante dos fatos, o indivíduo e a mulher foram encaminhados para a Central de Flagrantes juntamente com todos os materiais apreendidos.

Receptação e apreensão de munições

Na tarde de terça-feira, 11, a Força Tática também efetuou a detenção de um homem, por receptação, em seu poder foi encontrada uma bicicleta com registro de furto. Além do veículo, os policiais apreenderam durante a abordagem três munições de calibre 32.

O fato aconteceu no setor Campos Belos, quando os componentes da viatura realizavam o patrulhamento e suspeitou da bicicleta, estacionada em frente a uma residência. Ao conseguir identificar o infrator, este informou que o veículo foi comprado de um desconhecido.

O furto foi registrado no dia 15 de outro deste ano, a bicicleta teve a cor original alterada de preta para azul.

O veículo, as munições e o indivíduo foram conduzidos à Central de Flagrantes.