Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Universo Espiritual

Foto: Divulgação

A Comunidade Católica Shalom, original de Fortaleza/CE, promove nesste sábado (14) o um Jantar Show de Natal com apresentação do Musical “Filho de Deus Menino Meu”. O musical já foi apresentado em pelo menos 5 países da América Latina, e centenas de cidades no Brasil. Desta vez, ganha o sotaque do povo tocantinense com a Secretaria de Artes Shalom, da Missão Palmas. 

Escrito a partir do livro homônimo de autoria da escritora e co-fundadora da Comunidade Católica Shalom, Maria Emmir Nogueira, o espetáculo incorpora ao teatro uma forte diversidade musical da trilha sonora, que vai do tango ao pop. 

Diferente de tudo que é apresentado no período do Natal, o espetáculo mostra a história de um grupo de andarilhos, chamados “Trupe da Encarnação”, que encena mundo afora o nascimento do Filho de Deus, prendendo a atenção do público com esta mensagem de alegria e esperança. Com humor, drama, suspense e animação, o Filho de Deus Menino Meu promete uma nova experiência natalina a todos os participantes. O xote, o baião, o forró perpassa as cenas que contam a chegada de Maria e José em Belém para o recenseamento e o nascimento de Jesus; dentre outros momentos marcantes que fazem parte da origem da festa natalina.

Uma noite de cultura e fraternidade

Além do espetáculo, os participantes poderão participar de um maravilhoso jantar preparado pela Comunidade Shalom, e com um show voz e violão, com a cantora regional Sara Caroline Leite, que abrilhantará a noite com um repertório musical imperdível. 

Para participar basta adquirir uma senha individual ao preço de R,00, com direito à programação completa desta noite especial.