Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 2ª Divisão de Repressão a Narcóticos (DENARC), juntamente com a 3ª Divisão Especializada na Repressão ao Crime Organizado (DEIC), prendeu na tarde desta sexta-feira, 13, em Santa Fé do Araguaia, região Norte do Estado, três pessoas em flagrante em posse de 10, 5 quilos de pasta-base de cocaína e aproximadamente R$ 10 mil em espécie.

Foram presos dois homens de iniciais W. B. O, de 24 anos e J. de O. T, de 52 anos e uma mulher de iniciais M. A. da S. B, de 32 anos. De acordo com o delegado José Anchieta de Menezes, a droga era oriunda do estado do Mato Grosso e as investigações acerca do tráfico interestadual duraram cerca de cinco meses, resultando na prisão dos três nesta sexta-feira. “Recebemos a informação de que eles estavam na região e conseguimos abordar o trio que trafegava num automóvel em direção a Araguaína”, afirmou.

Ainda de acordo com o delegado, após os procedimentos cabíveis, os dois homens serão encaminhados para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA) e a mulher para a unidade prisional feminina de Babaçulândia.