Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Durante a tarde deste sábado, 14, o vereador José do Lago Folha Filho (PSD) participou de uma reunião no setor Jardim Taquari, na região sul de Palmas, para fazer um levantamento das demandas da comunidade. A roda de conversa foi realizada justamente com o intuito de ouvir os moradores e poder planejar mecanismos para atender a população.

Entre as reivindicações dos moradores, estão obras de pavimentação asfáltica, a construção de uma escola, mais horários da linha do transporte coletivo que passa pelo setor, dentre outras solicitações.

Na oportunidade, o vereador Folha colocou o seu gabinete à disposição da comunidade e ressaltou a boa gestão da prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB). “A nossa prefeita tem trabalhado muito, com obras nos quatro cantos da cidade. Já temos mais de R$ 60 milhões que serão investidos em obras só para o Taquari”, destacou o parlamentar.

Folha também ressaltou todo o trabalho que já foi desenvolvido no setor, durante o seu mandato. “Ajudei a trazer feira, inauguramos um posto de saúde, também conseguimos pavimentar uma parte das ruas aqui do bairro, e o Taquari já conta com uma escola estadual que foi feita por meio de uma parceria nossa”, frisou o vereador.

Pacote de obras

A primeira etapa do Programa de Requalificação Urbana Palmas para o Futuro, financiada pelo Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF), já foi licitada e a previsão é que as obras de pavimentação asfáltica das quadras T20, T21, T30, T31, T32 e T33, no Jardim Taquari, sejam realizadas no primeiro semestre de 2020.